sábado, 13 de outubro de 2012

noticias


Malafaia manda Jean Wyllys ficar quieto e diz que ativismo gay atingiu níveis alarmantes


MICHAEL CACERES 12 DE OUTUBRO DE 2012 26
Nesta quinta-feira (11) o pastor Silas Malafaia divulgou um vídeo em resposta ao ativista gay Marcio Retamero, reverendo da igreja Comunidade Metropolitana Betel que prometeu pegar em armas para defender sua ideologia. No vídeo Malafaia questiona o deputado feral Jean Wyllys (PSOL-SP) que foi quem promoveu o seminário.
Wyllys prometeu em seu twitter denunciar o pastor Marco Feliciano ao Ministério Público e a Polícia Federal pela divulgação do vídeo em que Retamero aparece ameaçando evangélicos e insinua que a Bíblia é mentirosa e que os políticos que são contra a prática homossexual são “fundamentalistas” e “desgraçados”. O deputado federal alegou que o pastor mentiu e distorceu as falas.
Malafaia disse que entrará com um processo junto ao Ministério Público Federal e questionou o fato das mídias seculares não se manifestarem sobre o vídeo.
“Cadê o membro do Ministério Público que me denunciou por aquele vídeo safado, inescrupuloso que os ativistas gays manipularam?”, questionou o pastor.
Esta apologia à violência e desrespeito às liberdades de expressão e religiosa ocorreram durante um seminário LGBT, no Congresso Nacional, em Brasília.
 Assista aos vídeos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário